Equipes da Copa Luiz Miranda de Resende recebem uniformes

A Liga Itabirana de Futebol Amador (LIFA) realizou sexta-feira (24) encontro entre a diretoria, dirigentes dos clubes e a gestora da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), Natália Lacerda. No evento ocorreu a entrega dos jogos de uniformes, camiseta, calção e meias para os dez times que irão compor a disputa da Copa Luiz Miranda de Resende. Realizada na sede da entidade, reuniram-se oito clubes que receberam além dos uniformes, duas bolas de futebol.

“É muito bom, enche o coração da gente ver que vencemos mais uma etapa e agora só falta o pontapé inicial. Se pensarmos que no início de agosto estávamos aqui na sede, com a Natália Lacerda, em nossa primeira reunião para definição da Copa. Foi tudo muito rápido,” disse o presidente da LIFA, Ricardo de Freitas. A competição terá apoio da Prefeitura Municipal e da empresa Senna Esportes.

“É preciso agradecer a presença do Geraldinho, proprietário da Senna Esportes que vem fortalecer a presença do empresariado itabirano. Acredito que a iniciativa privada tem de se aproximar. Não esqueçamos que este esporte tão competitivo, gera visibilidade para empresa, trazendo atrativos para a marca e para o comércio. Enfim, acredito que o esporte tem de ser explorado e quem ganha com isso é o setor privado. Fico feliz com a iniciativa da diretoria da LIFA em buscar parceiros,” disse a secretária Natália.

Ricardo de Freitas também informou que em breve a entidade organizadora vai informar como será a composição das chaves, confrontos, horários e locais das partidas. “A assessoria em breve irá enviar essas informações para a imprensa, bem como o material de divulgação. Estamos na parte final desta etapa. Como sabem, em muito pouco tempo conseguimos os locais para os jogos, bem como todo o material necessário para a realização dos jogos, estamos numa correria danada, mas tudo sairá a tempo,” concluiu o dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *