Programa Governo nos Bairros será no Barreiro

Nesta quinta-feira (16) acontece mais uma edição do Programa Governo nos Bairros. A equipe do Poder Executivo estará no bairro Barreiro, às 19h, na Escola Municipal Camilo Alvim, localizada na rua Cinco, 150. A comunidade vai poder apresentar as demandas e sugestões para o prefeito Marco Antônio Lage, o vice-prefeito Marco Antônio Gomes e toda a equipe de secretários.

O encontro obedece ao protocolo de saúde e segurança recomendado pelos órgãos competentes em decorrência da pandemia da covid-19. Foi limitada a 100 vagas a participação da comunidade. O programa prevê que o prefeito Marco Antônio Lage e toda equipe percorram os bairros da cidade, para escutar a comunidade e aprofundar nas necessidades de cada região.

Segundo a organização do evento, será uma oportunidade de manter diálogo com a população, e de se aproximar do governo municipal. O programa teve início no mês de julho e, desde então, as demandas menos complexas apresentadas pela comunidade foram prontamente atendidas. As solicitações que demandam projetos mais elaborados foram pontuadas por cada pasta e serão atendidas dentro de um critério de prioridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *