Onda vermelha: apenas 20 pessoas no plenário da Câmara de Itabira

Em virtude da regressão de Itabira para a Onda Vermelha do programa Minas Consciente, a Câmara Municipal de Itabira precisará limitar a participação do público nas reuniões ordinárias e de comissões. Em respeito às normas sanitárias adotadas pelo município, restringe-se a 20 pessoas a capacidade de ocupação do plenário. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (31).

O controle será feito na recepção do Legislativo. Terão prioridade de participação os representantes de veículos de imprensa. As normas foram estabelecidas em portaria assinada pelo presidente, Weverton Leandro Andrade dos Santos “Vetão” (PSB), segunda-feira (30).

Segundo comunicado da Câmara de Itabira, essa medida visa a segurança dos servidores, vereadores e também da população que frequenta o Legislativo. Vale ressaltar que o mutirão para emissão de carteiras de identidade permanece inalterado, uma vez que o serviço é realizado por agendamento. Para acesso popular, o evento continua transmitido pelas rádios Itabira, e Pontal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *