Começa terça-feira (17) palestras gratuitas online do Itabira.Digital

Com a proposta de oferecer uma formação continuada, o Itabira.Digital divulgou o calendário oficial das atividades gratuitas do mês de agosto. A partir de terça-feira (17), estará disponível o “Circuito de Palestras”, iniciativa da plataforma para propor debates sobre áreas diversas, incluindo inovação e tecnologia. Todas as palestras serão realizadas no canal do Youtube da Prefeitura de Itabira.

“Seguimos evoluindo o Itabira.Digital, tanto a plataforma quanto o projeto em si. Nossa proposta é focar em eventos dentro das nossas verticais de diversificação econômica e também nas carreiras em potencial para o mercado. Essa é uma prévia de tudo que está por vir. Vamos construir juntos o futuro de Itabira! Seja mentor, participante ou voluntário”, destaca Breno Pires, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo.

Breno Pires

A plataforma também disponibiliza espaço gratuito para mentores que tenham interesse em compartilhar o seu conhecimento. As palestras serão realizadas sempre às terças e quintas-feiras, intercalando conteúdos de áreas específicas com aprendizagens direcionadas a carreira profissional. Para se inscrever nas palestras basta acessar https://www.itabira.digital/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *