Ampliado atendimento para absorver demanda do Saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) deu início nessa segunda-feira (9) a criação de um novo turno de trabalho, que vai de 14h às 24h. A equipe responsável atenderá manutenções emergenciais e de pequeno porte, como vazamentos de água de pequenas proporções, realização de manobras entre reservatórios de água, abertura e fechamento de registros e identificação de vazamentos com análise técnica para correções posteriores.

Segundo o Gerente Operacional, Júlio Saldanha, a nova equipe contribuirá muito para as medidas paliativas e manobras em redes de água. “Conseguiremos dar respostas mais rápidas para conter vazamentos e antecipar ações da equipe completa que assumirá a manutenção no dia seguinte”, explicou.

Sede do Saae

A ação faz parte de um conjunto de iniciativas adotadas pelo Saae Itabira para diminuir a perda de água na cidade. “Estamos implementando diversos trabalhos com o objetivo de diminuir a nossa taxa de desperdício. Para isso, contamos com o apoio da população”, ressaltou.

Ao detectar problemas nas redes de água e esgoto, o usuário pode entrar em contato pelo telefone (31) 3839-1300, em horário comercial, ou pelo telefone de plantão 115. O Saae também recebe contatos pelas redes sociais, no facebook.com/Saaeitabiraoficial e também no Instagram.com/Saae_Itabira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *