Audição para seleção de novos atores para grupo teatral

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) divulgou nesta segunda-feira (9), edital para a seleção de atores para o grupo teatral da instituição. A seleção tem como finalidade promover aperfeiçoamento e treinamento dos integrantes para a atuação em futuras montagens de espetáculos promovidos pela FCCDA. O processo seletivo será realizado em duas etapas: classificatória, e eliminatória. Clique aqui.

A seleção acontecerá por meio de teste de audição que será realizada na sede FCCDA no dia 20 de agosto e é direcionada a pessoas com idade a partir de 14 anos. A participação será voluntária. Os encontros ocorrerão semanalmente em todas as segundas e quartas, de 19h às 21h. Menores de 18 anos deverão apresentar termo de responsabilidade assinado pelo responsável.

Ao término, os integrantes receberão o certificado de participação e carta de recomendação. As inscrições estarão disponíveis gratuitamente até o dia 19 de agosto e deverão ser realizadas através do formulário. Confira mais detalhes no edital. Serão necessários, além do preenchimento das informações, documentos pessoais, e comprovante de residência. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (31) 3835-2102.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *