Atriz Bruna Lombardi é a convidada da nova edição do “Sempre Um Papo”

O Sempre Um Papo, edição Itabira recebe a atriz, escritora e roteirista Bruna Lombardi para falar sobre seus livros, com foco no mais recente,“Clímax” (Sextante). A convidada também vai abordar o tema “O amor aos livros e à literatura” e contar sobre o período em que se correspondia com Carlos Drummond de Andrade, além de ler cartas que recebeu do escritor. Afonso Borges, idealizador desse projeto de incentivo ao hábito da leitura, fundado há 35 anos, vai mediar a conversa. O evento, que contará com intérprete de Libras, acontece terça-feira (10), 19h, com acesso gratuito e transmissão pelo Youtube, Instagram e Facebook do Sempre Um Papo.

Afonso Borges

Como o programa vai acontecer de forma virtual, devido à pandemia da covid-19, a live vai ser gerada da Casa de Drummond, como uma maneira de demonstrar que o “Sempre Um Papo” pertence à cidade, sem perder a geolocalização. O Sempre Um Papo Itabira é viabilizado com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, por meio da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.
Livro de poesia, publicado em 2017, “Clímax” aborda a profundidade das relações e emoções que as atravessam. Escritos por Bruna Lombardi, os poemas versam sobre o amor, prazer, a paixão, intimidade e os desejos. “Provocadora e íntima dos desejos, em seu livro quer arrancar prazer de onde for, dos sinos mágicos do Tibet ao mangue da Lapa ou do brega baiano, com tudo vivo, pulsando, ruim, mágico, lindo, terrível”, afirma Maria Bethânia sobre o livro. Bruna Lombardi nasceu na cidade de São Paulo, em 1952 e possui formação em Jornalismo e Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *