Acita: comerciantes têm até seis de agosto para cadastro na Rede Facilita

Proprietários de hipermercados, supermercados, mercearias, minimercados, armazéns, açougues, peixarias, padarias, lanchonetes, sacolões ou depósitos para gás de cozinha, tem até seis de agosto para solicitar seu cadastro na Rede Facilita, informa a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita).

O prazo foi estendido pela Secretária Municipal de Assistência Social (SMAA) e possibilita que mais comerciantes possam habilitar a moeda social digital em seus estabelecimentos. As taxas da Rede Facilita são compatíveis com as praticadas no mercado varejista e em breve, os beneficiários poderão utilizar o cartão para compras no comércio de Itabira.

O cadastro dos beneficiários da moeda social digital ficará disponível a partir do dia nove de agosto, no site: facilitaitabira.com.br para todos os inscritos nos equipamentos da SMAA, como: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social(CREAS), Centro de Referência Especializado de Assistência à Mulher (CREAM), e beneficiários do Bolsa Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *