Telemarketing: Itabira poderá gerar mil vagas de emprego remoto

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT), firmou parceria com a empresa multinacional francesa Teleperformance para fomentar a empregabilidade em Itabira. Por meio de um encontro virtual realizado nesta segunda-feira (12), o acordo ajustado entre os envolvidos vai beneficiar os itabiranos com a oferta de mil vagas de emprego. Clique na imagem a seguir:

O coordenador de Recursos Humanos da Teleperformance, Vitor Ferreira, disse que está muito satisfeito com a parceria e, principalmente, com o fato do município ter aberto as portas para a empresa. “Nós esperamos que muitos munícepes sejam contratados. Torcemos para que dê tudo certo para nós e para as famílias de Itabira que terão emprego”, pontuou o coordenador.

De acordo com o secretário da SMDECTIT, Breno Pires, a conversa foi importante para apresentar a parceria. “Com essa ação, a secretaria reforça o seu compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade, que não passa só por CNPJs, mas sim por CPFs. Por mais que Itabira esteja em uma situação de pleno emprego, essas oportunidades não atingem a todos”, afirmou.

O prefeito Marco Antônio Lage destacou a parceria com a Teleperformance. “A empresa é da área de marketing de relacionamento e atua no Brasil e em diversos países. Essa é uma notícia excelente para o itabirano. O município já está despontando para outras atividades que não seja a mineração. Nós vamos buscar sempre capacitar mais os itabiranos e abrir o mercado. Hoje são mil vagas, mas é possível que seja mais”, disse.

As vagas disponibilizadas pela empresa são para trabalho remoto. Além disso, as oportunidades seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Como benefício aos colaboradores, a Teleperformance concederá vale-transporte (mesmo a modalidade sendo home office), vale-alimentação, auxílio-creche, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e plano de carreira.

Há oportunidades para atendente e supervisor de atendimento. Para se candidatar basta ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e morar em Itabira. Os candidatos passarão por um processo seletivo on-line, sendo presencial apenas o exame médico. Para trabalhar de forma remota, será necessário que o candidato faça uso de um computador ou celular com internet. Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *