Restrição no trânsito para podas de árvores próximas ao HNSD

O acesso ao serviço de Hemodiálise e para o Centro Oncológico (COI) do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), ficará interditado nos dias sete e oito de julho, para a realização de cortes e podas em algumas árvores, com risco de queda sobre residências, veículos e pedestres. As árvores foram sinalizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e as podas serão realizadas em parceria com o Corpo de Bombeiros.

O acesso às unidades será pelo trevo de entrada do Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI) com a avenida João Soares da Silva, passando em frente ao HNSD. O responsável pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do hospital, o engenheiro de segurança do trabalho Leandro Dias Araújo pediu a atenção da população quanto ao acesso ao HNSD nos dias de interrupção do trânsito.

“É importante ressaltar que o fluxo de veículos é intenso, sendo que há constante embarque e desembarque de pacientes para essas unidades, além dos veículos de emergência que acessam ao local. Sendo assim, solicitamos à população que respeite o acesso e que utilize o mesmo apenas para chegar às unidades”, recomendou o engenheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *