Premen disponibiliza kits merenda

A Escola Estadual Trajano Procópio Alvarenga Silva Monteiro “Premen” divulgou o cronograma para entrega dos kits Um e Dois de merenda escolar. O horário de atendimento será entre 8h e 11h30; e de 13h às 17h30. É necessário apresentar a carteira de identidade e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), usar máscara de proteção facial, e os pets (plano de estudo tutorado) impressos, além das atividades complementares fornecidas com a identificação do estudante.

“Comunicamos que estamos aguardando pais ou responsáveis para buscar os kits merenda, que foram preparados com muito carinho e selo para vocês. É direito seus. Tudo vai passar e estaremos juntos novamente. Agradecemos a direção. Não deixem de buscar os kits merenda. Já estamos com saudades”, disse Rose Gonçalves, porta voz da direção 2021 da instituição de ensino, em um apelo direcionado aos beneficiados pelo programa da Secretaria de Estado da Educação.

O cronograma de entrega: 29 de junho, alunos do 6º e 7º ano; dia 30, estudantes do 8º e 9º ano; em primeiro de julho, 1º ano; dois de julho, turmas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA); dia cinco, 2º ano; seis de julho, 3º ano; e finalmente, entre os dias sete e nove, os remanescentes. O Premen fica na rua José Basílio Caetano, s/n, bairro Doze de Março. Telefone: (31) 3834-1282.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *