Via pública do Gabiroba recebe melhorias  

Melhorias estão em etapa de conclusão rua DW-82, no bairro Gabiroba. As intervenções na via pública permitirão aos moradores mais facilidade de deslocamento e evitarão transtornos causados pela poeira ou lama. A ação faz parte do programa Governo nos Bairros

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Marco Antônio Lage caminhou pelo local e conversou com moradores, acompanhado pelos secretários municipais Márcio Magno Passos (Governo), e José Maciel de Paiva Duarte (Obras, Transporte e Trânsito). Também participaram da visita ao local os vereadores Júber Madeira Gomes, Carlos Henrique de Oliveira e Marcelino Freitas Guedes.

A rua DW-82 recebeu drenagem pluvial, instalação de bocas de lobo de concreto e pavimentação com bloquetes. As obras foram iniciadas em março e serão entregues no final deste mês. Cerca de R$ 370 mil foram investidos nesta via: a ação faz parte de um pacote de obras pelas ruas do município com valor total de R$ 760 mil.

“A gente sofria com o barro aqui, porque trancava a porta da gente e, para sair, era uma dificuldade. Para mim, a rua está sendo ótima”, afirmou a moradora Ana Aparecida Fernandes. Ela acrescentou que, no período chuvoso, os netos desciam a rua com sacolas amarradas nos pés antes de entrarem no veículo escolar, para evitar que os calçados ficassem sujos de barro.

“A rua DW-82 era intransitável. A cada dia, tenho o sentimento de que essas pessoas dos bairros são as que mais precisam da ajuda da Prefeitura. Por isso, estamos trabalhando para oferecer dignidade a elas,” comentou o prefeito Marco Antônio Lage, depois de ter o contato com os moradores e receber agradecimentos pela melhoria da infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *