LIFA alinha ações para retomada do futebol amador

A Liga Itabirana de Futebol Amador (LIFA) pretende retornar ao atendimento para o público já na segunda-feira (21). Fechada desde o ano passado, o presidente Ricardo Freitas decidiu a reabertura por uma questão de bom senso. “Apesar das restrições, estamos na onda verde, o que permite a reabertura de nossa sede. Os dirigentes dos times dos clubes de futebol estão confiantes no retorno, em breve, dos jogos de futebol e consequentemente do campeonato”, disse o presidente.

Ainda de acordo com Ricardo, a sede aberta demonstra que os trabalhos não param e que a Lifa está com sua diretoria ativa e trabalhando com os clubes. “Dia 17 de junho, estivemos na sede preparando o ambiente para receber as pessoas, seguindo as recomendações dos protocolos de saúde e fazendo um levantamento das nossas pautas, entre elas nosso encontro com o poder legislativo e executivo, bem como a possibilidade da volta do campeonato ainda este ano,” revela o dirigente da LIFA.

Ricardo de Freitas disse que recentemente esteve com o deputado Bernardo Mucida em seu escritório regional discutindo a atual situação do futebol amador em nossa cidade. “Foi um encontro muito produtivo, já que o deputado salientou a necessidade da criação de uma agenda, objetivando a retomada do futebol amador, de uma maneira que atenda toda a comunidade,” explicou o presidente da LIFA. Ele convidou o deputado para participar de uma reunião dos diretores com os dirigentes de clubes, o que foi prontamente aceito. A LIFA vai agendar a data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *