Live solidária do grupo Pele Morena, neste sábado (19)

O grupo Pele Morena, tradicional de samba raiz e pagode de Itabira, realiza no sábado (19), live solidária. Em 2020 a banda teve a oportunidade de fazer o evento, e na ocasião, arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos. A edição 2021 faz parte do “Movimento Itabira Sem Fome”, que tem como idealização o Instituto Lukinha DDG, com apoio da Rede Voluntários Vale. Ano passado foram diversas arrecadações, que totalizaram nove toneladas de itens para alimentação, doados a famílias em vulnerabilidade social de toda a região.

Cientes do alto índice de desemprego, e da eminente necessidade por alimentos básicos, o grupo Pele Morena decidiu novamente se reunir, e através da música, propiciar momentos de lazer em família, e permitir condições para que as pessoas sejam solidárias. Todo o valor arrecadado será convertido em compras de cestas básicas, que posteriormente serão entregues ao Instituto Lukinha DDG e aos Voluntários Vale, para que possam ser destinadas às famílias cadastradas. Após o evento, será feita a prestação de contas, mostrado à transparência da iniciativa.

O grupo Pele Morena está preparando repertório musical especial, onde o público poderá recordar vários sucessos que marcaram a história da banda, na geração dos anos 90 e 2000. “Será uma oportunidade de voltar ao passado e recordar momentos inesquecíveis,” informou os organizadores. O evento terá transmissão ao vivo pela plataforma Youtube, pontualmente às 14h. Para doar, o público poderá usar a chave PIX: gpmitabira@yahoo.com ou fazer transferências para a conta no Picpay, pelo QR Code disponibilizado durante o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *