Cantor Luis Felipe lança seu primeiro DVD

Com passagens pelo programa global The Voice Kids, e ex integrante do grupo Meninos de Minas, o cantor Luis Felipe lançou seu primeiro trabalho, o DVD com a canção “Bafo de Cana.” O artista tem ganhado repercussão. São vários vídeos publicados nas redes sociais de personagens como: Marcelinho de Lima, Israel e Rodolffo, Bruno e Marrone, entre outros. “Primeiramente queria agradecer, por estar chegando onde estou. Nunca poderia imaginar que minha música se tomaria de uma proporção tão grande, e tocar em várias rádios do país. Estou muito grato com isso. Minha história na música se iniciou quando ainda era pequeno,” disse Luis Felipe.

Com apenas cinco anos surgiu o interesse de tocar algum instrumento musical. Passou a observar os irmãos, e aos sete participou de apresentações musicais na sua Igreja. Com a voz em processo de mudança, devido a puberdade, passou a trabalhar entonação vocal, e deu início a sua carreira. “Em 2016 tive a honra de ir ao The Voice Kids, pude aprender várias coisas, e colocar em prática as que já sabia. Logo após esse grande marco na minha vida, entrei para o Meninos de Minas, onde fiquei por dois anos como vocalista e percussionista. Logo após passei a me apresentar em bares, festas, casamentos, e assim ganhando reconhecimento,” contou o cantor.

O artista teve apoio da Rasante Mídias para distribuir seu trabalho para diversas plataformas, e emissoras de rádio Brasil afora. “O Luis Felipe tem a voz com identidade própria. É um artista muito talentoso, e está fazendo bonito no cenário atual da música,” comentou o produtor cultural, Júlio Rasante. Com a divulgação de músicos de renome, ganhou motivação para continuar. O ano de 2021 foi de mudança, com a oportunidade de gravar seu primeiro DVD. “Estou muito grato pela repercussão que minha música está tendo. Agradeço imensamente a todos que estão pedindo nas emissoras de rádio, e me ajudando a ter o trabalho cada vez mais reconhecido. Muito obrigado”, agradeceu o artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *