O Cidadania realizou dia 20 de maio, o Primeiro Encontro 23, com a finalidade de promover o diálogo entre as associações, junto às representantes da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG). Durante o evento por meio de bate-papo, ocorreu orientação sobre adequações necessárias das entidades que trabalham com atividades sociais.
As demandas foram levantadas e encaminhadas para a ALMG, através de Paulo Nunes e Anderson Martins, assessores do deputado João Vitor Xavier. O parlamentar que também é apresentador da rádio Itatiaia, atualmente preside o partido em Minas Gerais. Por força maior, ele não compareceu, mas enviou dois de seus representantes ao evento.
A reunião ocorreu na Associação Comunitária do Bairro Fênix, e teve representantes da Associação Fazendo Arte (AIFA), coordenada pela artesã Sheila Furtado Kimura. Homenagens foram prestadas aos convidados. Conforme a presidente municipal do partido, Cibele Machado, a avaliação do encontro foi positiva.
“Paulo, Anderson, e Bete Santana, diretora de relações políticas do Cidadania, participaram, junto com Alan Silva, do projeto Semear, e presidente do Cidadania em Bela Vista de Minas. Fernando Rodrigo, é o vice-presidente do partido, e Evaristo ‘Tim do Saae’ diretor da sigla, também estiveram presentes,” comemorou Cibele Machado, presidente municipal da sigla.
Deixe um comentário