Voluntários Vale são homenageados por vereadores

Na terça-feira (11), a Câmara Municipal de Itabira entregou uma Moção de Aplausos ao grupo de Voluntários Vale. O requerimento do vereador Júber Madeira Gomes (PSDB), foi aprovado pelo plenário do Legislativo em fevereiro. A homenagem se justifica pela atuação do grupo de voluntários diante do temporal que devastou Santa Maria de Itabira, dia 21 de fevereiro.

Quase três mil moradores foram atingidos pelo desastre natural. Seis pessoas morreram e, centenas ficaram desabrigadas e desalojadas, sendo encaminhadas para abrigos municipais, casas de parentes ou amigos. A Moção de Aplausos foi entregue aos analistas Elson da Silva Pereira e Viviane Alves de Andrade, membros do comitê de Voluntários Vale.

“Essa é uma importante homenagem a esses homens e mulheres que contribuem e muito com ações sociais, com trabalhos voluntários em toda Itabira, em todo país”, destacou Júber Madeira. A homenagem dada pela Câmara Municipal de Itabira, por meio de um requerimento de autoria do vereador, reconhece o brilhante trabalho do grupo de Voluntários Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *