ELMI com inscrições abertas para semana de oficinas musicais

A Escola livre de Música de Itabira (ELMI) da Fundação Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), promove oficinas musicais gratuitas até o mês de maio. As atividades serão realizadas de forma virtual pelos professores da ELMI. As inscrições através de plataformas digitais já estão abertas. “Teremos inscrições para oficinas de Teclado/Piano e Violino, com a possibilidade do aluno participar de todas se tiver interesse e preencher os requisitos,” destaca comunicado da FCCDA.

A ELMI visa oferecer cursos de formação musical de qualidade a toda a comunidade Itabirana, iniciantes ou semiprofissionais, com foco no aprendizado teórico e prático da linguagem musical básica. Nesse momento de pandemia, mesmo de casa, as pessoas têm a oportunidade de aprender algo novo. Para alguns, essa experiência com arte pode ser transformadora e até mudar o rumo da vida das pessoas, além de gerar um olhar diferente sobre a vida e sobre a arte.

As inscrições serão pela plataforma Google Forms, até dia nove de maio. Links: Google Forms e Instagram.
Oficinas: 3° semana de oficinas de violino “Estudos orientados para violinistas e violistas” com público alvo: violinistas e violistas; e 3° Oficinas de piano “Edição de partitura- sorftware museScore ” com público alvo pessoas que já tenham conhecimento de notação musical.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *