Dias das Mães em Itabira: novos horários no comércio e transporte coletivo

Neste sábado (8), véspera do Dia das Mães, o comércio itabirano terá horário especial de funcionamento. Após autorização da Prefeitura de Itabira, os estabelecimentos comerciais poderão abrir de 8h às 19h. A flexibilização do horário de atendimento aos clientes está de forma estendida na cidade, na quinta-feira (6) e na sexta-feira (7).

Com isso, a Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) comunica que, excepcionalmente, haverá reforço no transporte coletivo municipal. A modificação ocorrerá nas seguintes linhas: Bela Vista/Santa Ruth, Bela Vista/São Cristóvão, Praia/Pedreira, Juca Batista via Juca Batista, Juca Batista via Água Fresca, Santa Marta, Santa Tereza, Bethânia, Conceição e Bálsamos/Gabiroba.

O quadro de horários pode ser acessado no site: transportescisne.com.br/horarios. As mudanças além de atender os clientes que estarão nas compras dos presentes para o Dia das Mães, ao mesmo tempo, atenderão os funcionários do comércio no deslocamento para seus pontos de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *