Lista sobre franquias vitoriosas no novo mercado

Em meio às incertezas que iniciamos o ano de 2021, uma coisa é certa: o mercado de franquias vai crescer mais. Isso porque os últimos estudos da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam que, até setembro de 2020, embora o setor tenha tido uma queda de 7.9% no faturamento, se comparado ao mesmo período de 2019, as franquias tiveram um leve aumento no terceiro trimestre e existe uma estimativa de que se expandem ainda mais nesse ano.

Diego Arruda

O empreendedor Diego Arruda, explica que as franquias são empreendimentos estruturados no qual seus produtos ou serviços são replicados em outras localidades por seus franqueados. “Funciona como uma cópia autorizada da sua marca. O empresário fecha parceria com um investidor, logo ele vai passar a ter autonomia para abrir outro espaço com o mesmo nome e modelo de negócio do franqueador,” explica o especialista.

Os segmentos de franquias baratas para investir neste ano. Para o especialista, os seguintes segmentos devem se destacar em 2021. Franquias de alimentação, principalmente delivery, alimentação saudável e rápida. Franquias de saúde e cuidados pessoais, como limpeza, higienização, produtos de beleza e cosméticos. Franquias de serviços domésticos diversos. Franquias de atendimento online. Franquias de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *