Sebrae oferece atendimento gratuito remoto

Mais de 50 mil pequenos negócios mineiros serão atendidos pelo Programa Sebrae na sua Empresa até dezembro. Em 2021, além do atendimento presencial, os donos dos empreendimentos também poderão optar por receber as orientações à distância pela internet ou por telefone. O contato é pela plataforma: www.sebraemg.com.br.

“Com o agravamento da pandemia e para respeitar as medidas restritivas adotas por alguns municípios, estamos nos adaptando para aproximar ainda mais dos pequenos negócios neste momento crítico. Vamos identificar as necessidades de cada negócio e apresentar soluções para melhorar a gestão das empresas e ajudar os donos de negócios a atravessarem esse período de incertezas”, explica o diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães.

O Sebrae na sua Empresa é um atendimento gratuito e personalizado. Podem participar do programa pequenos negócios, que faturam até R$ 4,8 milhões por ano com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), como Micro e Pequenas Empresas (MPE) e Microempreendedores Individuais (MEI), de todos os segmentos, exceto produtores rurais e artesãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *