Novo aporte financeiro ao Hospital Nossa Senhora das Dores

Luciano Sobrinho

O vereador Luciano Sobrinho (MDB) buscou apoio parlamentar e obteve repasse do Estado ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), no valor de R$ 102 mil. O vereador fez a solicitação ao Deputado Estadual Alencar da Silveira Junior (PDT) que conseguiu destinar a verba que deverá chegar ainda no primeiro semestre. Luciano destacou que o HNSD é uma referência regional e está na linha de frente no combate à pandemia.

Para Luciano, os esforços não vão parar por aí, já que as demandas na saúde estão sempre aumentando. “Satisfação poder contar com esses recursos para repasse ao Hospital Nossa Senhora das Dores. É uma forma que temos para apoiar essa importante unidade de saúde em Itabira, que atende a muitos pacientes da região,” destacou.

Os recursos são para o custeio e manutenção. “Nesse momento de grave crise da saúde, os recursos são essenciais para o funcionamento e atendimento com qualidade à população. Sabemos que o montante é pouco em relação às despesas que são geradas com o alto número de atendimento, mas vamos continuar lutando para trazer mais recursos,” esclareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *