CDL se reúne com Governo Municipal

CDL

Nesta segunda-feira (12) membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira: Maurício Martins (presidente), Eduardo Moraes (vice-presidente), César Lopes (vice-presidente administrativo-financeiro), Mariane Barcelos (vice-presidente de assuntos jurídicos) e Grazielly Sales de Oliveira (vice-presidente de tecnologia), participaram da reunião on-line com o Gabriel Quintão (Secretário de Governo), o consultor Márcio Passos, e os vereadores Juber Madeira e Bernardo Rosa.

O evento foi de alinhamento sobre o novo decreto. A CDL aproveitou para agradecer a solicitação atendida. Na data os lojistas puderam reabrir as lojas com restrições. Sobre a informação da instalação de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a administração pública avisou que a construção será em convênio com a Vale. A implantação pode ser inaugurada ainda esta semana. Foi reforçado o pedido do perdão das multas que foram aplicadas pela fiscalização no comércio.

Segundo a CDL, ficou acertada que as empresas que foram interditadas  assinarão termo de compromisso, para reabertura, acatando as novas normas. Na quarta-feira (14) acontecerá à próxima reunião do Comitê Intersetorial Covid-19. Por sugestão da entidade de classe os encontros virtuais são esclarecedores e meio pelo qual, sugestões chegam ao Poder Executivo Municipal, atendendo as necessidades da classe, empresários e colaboradores do segmento lojista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *