Secretários pedem exoneração do Governo Romeu Zema

Secretários exonerados

O Governo do Estado de Minas Gerais informa que o secretário de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Otto Levy Reis, e o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sede), Cássio Rocha de Azevedo, estão deixando os respectivos cargos por decisão pessoal. Cássio Azevedo solicitou o desligamento do governo por motivo de tratamento de saúde. Otto Levy informou que vai se dedicar a projetos pessoais.

Romeu Zema

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão será comandada por Luísa Cardoso Barreto, servidora de carreira da Seplag e atual presidente da Emater-MG. Luísa ocupou o cargo de secretária adjunta da pasta entre 2019 e 2020. O secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio de Avelar, também servidor de carreira, passa a ocupar o cargo de secretário.

Novos secretários

O governador Romeu Zema agradece o trabalho realizado por Cássio Rocha de Azevedo e Otto Levy Reis à frente das respectivas secretarias, desempenhando um papel fundamental para a retomada da economia mineira e o reequilíbrio das finanças do Estado. A nomeação do secretário Passalio será publicada no Diário Oficial deste sábado (10). Já as alterações na Secretaria de Planejamento serão efetivadas a partir do dia 15 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *