Com mais seis mortes por coronavírus, Itabira soma 234 óbitos na pandemia

A pandemia do coronavírus continua somando óbitos em Itabira. No mais recente Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dia sete de abril, foram mais seis mortes, três aguardando leitos covid-19 no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), os demais já em tratamento nos leitos reservados para pacientes com a doença. Na cidade a ocupação de leitos covid-19 está completa em terapia intensiva, e apenas uma vaga para internação clínica.

O 229º óbito foi de paciente do sexo masculino, 57 anos, sem comorbidades, ocorrido no PSMI em cinco de abril. A 230ª vítima foi um idoso com 72 anos, portador de doenças crônicas associadas. Ele faleceu na unidade de emergência na terça-feira (6). Estava em leito especializado a 231º pessoa que veio a óbito. Do sexo feminino, 54 anos, com comorbidades, assistida no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) do dia 20 de março, até sete de abril, data do falecimento.

Aguardava leito covid-19 de unidade hospitalar o 232º óbito. Um idoso com 74 anos, sem enfermidades crônicas associadas. Ele faleceu nessa quarta (7) no PSMI. As outras duas mortes também ocorreram nessa data. O 233º falecimento, do sexo feminino, 88 anos, com comorbidades, internada no HNSD desde 26 de março; e uma idosa de 68 anos (234ª morte), com enfermidades crônicas, tratada no Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) por uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *