Suspeito de estelionato e de fabricar documentos falsos é localizado

A Delegacia Regional de Itabira realizou nessa terça-feira (23) a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, na cidade de Santa Bárbara. Os investigadores receberem denúncias que um indivíduo estaria planejando adquirir produtos em um estabelecimento comercial, mediante a utilização de documentos falsos. O investigado foi preso pela prática de estelionato tentado e conduzido para o sistema prisional.

Sede da Polícia Civil em Santa Bárbara

Uma equipe compareceu ao local para investigar o caso, e localizaram o suspeito portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação. O documento estaria em nome de terceiros. A finalidade do acusado era de concluir compra de um aparelho telefônico, avaliado em R$ 4.000,00. Ainda segundo os agentes. o homem é conhecido no meio policial, pela prática de crimes desta natureza.

No dia 10 de março, após atividade de investigação, policiais civis lotados em Santa Bárbara efetuaram também a sua prisão. Na oportunidade, foram encontrados em sua residência diversos cartões bancários e outros documentos em nome de outras pessoas, além de instrumentos utilizados para a falsificação dos papéis. No caso mais recente, outra vez, foram localizados diversos cartões bancários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *