Resultado do processo seletivo da Itaurb

A Gerência de Recursos Humanos da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) publicou nesta sexta-feira (19), o resultado do processo seletivo simplificado da empresa pública. De acordo com o edital, os aprovados serão convocados por meio de correspondência via Correios.

A oferta de empregos é para o período de um ano para profissionais de dois níveis. “É importante ressaltar que a Itaurb encerrou todos os serviços terceirizados no início deste ano. Junto a isso, segundo levantamento de dados, o número crescente de atestados médicos e afastamentos também por causa da pandemia”, explicou Danilo Alvarenga Freitas, diretor-presidente da Itaurb.

O provimento é de 91 vagas temporárias. Os cargos são: coletor de lixo (22) e auxiliar ambiental – gari (65). Já para o nível ensino médio, as vagas de agente ambiental – fiscal (2) e técnico em segurança do trabalho (2). Ainda de acordo com o edital, a seleção dos profissionais será feita por meio da avaliação de títulos, em caráter classificatório. Clique nos links e veja a classificação:

RESULTADO AGENTE AMBIENTAL

RESULTADO AUXILIAR AMBIENTAL

RESULTADO COLETOR DE LIXO

RESULTADO PARA PUBLICAÇÃO

RESULTADO TECNICO DE SEGURANÇA

 

 

One Ping

  1. Pingback: Itaurb mantém mutirão de limpeza urbana – Euclides Éder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *