A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) informou nesta quinta-feira (18) que os prazos relativos a todos editais vigentes, a ela vinculados, foram prorrogados enquanto o Município de Itabira permanecer na Onda Roxa do Plano Estadual Minas Consciente, para manter intactas as finalidades dos editais.
Após a mudança de situação municipal a FCCDA terá o prazo de dez dias úteis para análise documental de inscritos nos editais. Todas as demais regras e especificações serão mantidas, inclusive forma e documentos necessários para inscrição, exceto quanto aos atendimentos presenciais que ficarão suspensos neste período.
Os editais prorrogados: credenciamento de Propostas Artísticas (Cultura Todo Dia); processo Seletivo Simplificado para Contratação de Curador de Atividades Culturais (Comunicação Social – Jornalista); e edital de Patrocínio ou Apoio Cultural.
Marcos Alcântara, Superintendente da FCCDA afirmou ser importante neste período manter os direitos de ampla participação. “A prorrogação dos prazos torna os processos igualitários. Queremos a ampla participação do setor cultural em nossos processos e sempre tomaremos decisões visando esses objetivos” disse.
Deixe um comentário