Minas: suspensão de eventos esportivos

O Governo de Minas informa que eventos esportivos, ainda que sem público e com transmissão televisiva, serão suspensos no estado em razão da onda roxa a partir da próxima segunda-feira (22). No caso da Superliga, foi permitida a participação de jogos com times de outros Estados, já que as delegações já se encontram todas nos municípios onde os eventos serão realizados.

Os jogos do Campeonato Mineiro de Futebol programados até o próximo domingo (21) serão realizados, respeitando protocolos de segurança, no período diurno, em horários que permitam o deslocamento de profissionais antes das 20h, período em que se inicia a restrição de circulação de pessoas . A definição ocorreu após reuniões com representantes da Federação Mineira de Futebol.

Imunização

Minas recebeu nesta quarta-feira (17), mais um lote contendo 509,8 mil doses de vacinas para dar início à próxima etapa da campanha nacional de imunização. O carregamento foi para a Central Estadual da Rede de Frio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), de onde serão distribuídas às 28 Superintendências de Saúde e, posteriormente para as Gerências Regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *