Senac Hub adiado para abril

O Senac Minas informa que devido a todas as regiões do estado de Minas Gerais entrarem, a partir dessa quarta-feira (17), na onda roxa do Minas Consciente, será adiado o evento Senac Hub, para dia seis de abril. A decisão de adiamento do evento foi necessária e tomada pensando na segurança e conforto dos nossos participantes, equipe e, para seguir os protocolos e orientações advindos dessa mudança.

 

Como os gestores e empreendedores estão se preparando para os atuais desafios e os que virão após a pandemia? Essa será a tônica da primeira edição do Senac Hub, evento gratuito que reunirá especialistas e docentes das áreas de gestão, inovação, gastronomia e tecnologia para um bate-papo virtual. A atividade acontece no dia seis de abril, no YouTube do Senac em Minas. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo Sympla.

A programação será aberta com o tema “Os desafios das empresas pós-pandemia”, que reunirá o criador do canal Excelência no Bolso, Anderson Gonçalves; o empreendedor e escritor Daniel Marques e o médico e gestor Marcelo Garcia. Na sequência, o gerente de produtos do Senac Tiago Carvalho conduzirá um painel sobre inovação, tecnologia e novas tendências em tempos de incerteza. Com ele, os convidados Gabriel Ferreira, co-founder e CEO da Mentory Consulting, e Alex Guerra, executivo e consultor.

Já os desafios dos gestores com os novos modelos de trabalho será a pauta dos consultores em gestão de pessoas Rodrigo Sávio e Nege Calil com o presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, Luiz Alberto Garcia. E para encerrar a programação, a docente e produtora gastronômica Carol Haddad, o jornalista especializado em gastronomia João Henrique Eugênio e o empreendedor e especialista em confeitaria e panificação Douglas Gonçalves vão conversar como se reinventa a gastronomia sem perder a essência do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *