Interdição no acesso ao HNSD e Pronto Socorro

A principal via de acesso ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) e Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI) será interditada a partir do meio-dia desta quinta-feira (11), e permanecerá fechada até às 7h da próxima segunda-feira (15). A interdição ocorrerá para a realização de obra na área de acessibilidade das recepções do hospital. O fluxo ficará interrompido entre o HNSD e o PSMI.

O estacionamento estará proibido nas vias de acesso e agentes da Transita estarão controlando o fluxo de veículos. “Venho a reforçar a questão do trânsito. Vamos precisar fazer essa interrupção. Vamos ter uma obra de concretagem na porta da recepção principal do hospital”, disse Leandro Dias Araujo, engenheiro de segurança do trabalho do HNSD.

Os motoristas que precisarem chegar ao local devem redobrar a atenção, pois haverá uma entrada alternativa até o estacionamento e ao prédio da hemodiálise, pela avenida João Soares da Silva, no bairro Penha, assim como a saída. “Pedimos a colaboração dos condutores, para que assim, ninguém tenha prejuízo. Pedimos atenção de todos”, concluiu o engenheiro do HNSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *