Ação solidária para Santa Maria entrega donativos

Na tarde deste sábado (6), o árbitro de futebol, Paulo Aparecido “Dentinho” fez a entrega dos donativos arrecadados por ele e parceiros, para contribuição com as vítimas das fortes chuvas que assolaram Santa Maria de Itabira. O carregamento foi levado por dois voluntários, que são moradores da cidade atingida, e mesmo em situação de desabrigados, estão atuando para ajudar os demais, principalmente aqueles que perderam suas casas.

“Estamos aqui entregando as doações que recebi do povo de Itabira. Agradecemos desde já a todos que colaboraram comigo, e aqueles que estão colaborando com outras pessoas, que estão arrecadando em outros lugares. Estamos aqui com Cássio Leofíco e Sebastião que vieram de Santa Maria para receber as doações. No mais, nosso muito obrigado a todos, vamos continuar orando e colaborando com o próximo, principalmente as pessoas de perto de nossa cidade”, disse Dentinho.

Ainda segundo a organização, foram doados: itens de alimentação, produtos de limpeza e higiene pessoal, eletrodomésticos como geladeira, fogão, e até colchões, roupas de cama e de uso pessoal. Os voluntários de Santa Maria de Itabira ficaram com a função de fazer a entrega a equipe de assistentes sociais da cidade vizinha. “Eles estão trabalhando como bombeiros civil e na segurança das escolas que estão sendo usadas como abrigos. As casas deles também foram atingidas,” concluiu Dentinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *