Motocicletas passarão a contar com novas vagas no Centro de Itabira

Com a ampliação do estacionamento rotativo, e a adequação do serviço, foi necessário que a Transita criasse novas vagas exclusivas para motocicletas na avenida João Pinheiro, Centro de Itabira. Nessa quarta-feira (24), a Superintendência de Transportes e Trânsito começou a readequar os locais para estacionamento em toda a extensão da principal via da cidade.

A ação busca melhorar o uso do espaço público na avenida João Pinheiro, com a criação das exclusivas para motos, como já acontece em outros pontos da região central onde há o estacionamento rotativo. As novas vagas serão distribuídas nos locais onde há mais necessidade, a fim de proporcionar à via e seus usuários uma organização local eficiente.

O gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita), Flávio Raimon da Silva, ressalta que, após essa readequação o local será monitorado e, caso haja necessidade, serão realizados novos ajustes para a melhoria constante do trânsito. Conforme publicação da Prefeitura de Itabira, são 130 vagas criadas exclusivamente para pilotos.

One Comment

  1. Francisco+Carlos+Silva Reply

    Beleza, essa era uma de minhas solicitações constantemente em reuniões do Conselho Municipal de Transportes e Trânsito, na gestão anterior. Aplausos aos gestores atuais. Tem o meu apoio, respeito e admiração. E espero que continue a ouvir a população Itabirana e seus anseios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *