Tito Torres quer mais investimentos do Estado no Corpo de Bombeiros

O deputado estadual Tito Torres esteve neste domingo (21), em Santa Maria de Itabira, para acompanhar de perto a situação do município após as fortes chuvas e reforçar o seu apoio para ajudar a minimizar os impactos da tragédia. Depois de acompanhar in loco os estragos causados pelo temporal, ele se juntou a comitiva do governador Romeu Zema.

Tito Torres sobrevoou a cidade e os pontos mais críticos. Na ocasião, o deputado ponderou com o governador a necessidade de mais investimentos no Corpo de Bombeiros de Itabira, pelotão responsável pelos atendimentos em toda a região. A ideia é garantir que a unidade sela elencada a Companhia, com a alocação de outro pelotão na região, o na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

“Domingo de muita tristeza em Santa Maria de Itabira, com vidas perdidas e muita destruição causada pelas chuvas. Sei que nenhuma palavra vai diminuir o sofrimento de quem perderam seus familiares e amigos, mas presto minhas condolências e me solidarizo nesse momento tão difícil. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor”, disse Tito Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *