Câmara de Nova Era define representantes em Conselhos Municipais

O legislativo novaerense atuante em ações comunitárias e engajado em proporcionar desenvolvimento nos diversos setores sócios-econômicos do município, definiu representantes em Conselhos Municipais. Entre os dias 11 e 15 de fevereiro, ficou acertado os vereadores empossados pelo Prefeito Txai Silva Costa, em nos diversos colegiados do Poder Público Municipal.

Fazem parte do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Nova Era como titular o parlamentar Rian de Ávila Pereira e suplente o vereador Ricardo da Silva Bento. Para o Conselho Municipal de Turismo de Nova Era (COMTUR), estão os vereadores Ricardo da Silva Bento como titular e Matheus Marins Leão como suplente.

O Conselho Municipal do Patrimônio Histórico de Nova Era (COMPHANE) também tem conselheiros da Câmara Municipal. Foram empossados os parlamentares Valter Luiz Eleutério (titular) e Ronaldo Dias de Andrade (Suplente). E no Conselho Municipal de Esporte e Lazer tem-se o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Geovane Gomes Batista (Titular) e Rian de Ávila Pereira como suplente.

“Uma Câmara participativa promove mudanças reais em seu meio. Por meio de consolidação de parcerias é possível criar políticas públicas que impulsione o progresso de nossa cidade. A inserção da Câmara em vários Conselhos do município é muito importante. Estamos aqui para somar”, ressalta o presidente do legislativo novaerense, Marcos Antônio da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *