Itabira terá comissão legislativa especial para tratar da pandemia

Três projetos serão apreciados pela Câmara Municipal de Itabira na próxima semana. Em virtude do Carnaval, a reunião ordinária acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, às 14h, no teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. A pauta foi definida dia 11 de fevereiro, em reunião da comissão temporária especial.

Em primeiro turno será votado o projeto de resolução que propõe criar comissão especial parlamentar para assuntos relacionados ao coronavírus. A matéria é de autoria do vereador Bernardo de Souza Rosa (Avante). A comissão será formada por três membros, a serem nomeados por portaria pelo presidente do Legislativo, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB).

Em segundo turno, volta à pauta o Projeto de Lei (PL) que institui o ano de 2021 como municipal do centenário do doutor Colombo Portocarrero de Alvarenga e do Dom Mário Teixeira Gurgel. Ainda em segundo turno, os vereadores votam o projeto de resolução que modifica a logomarca da Câmara Municipal de Itabira. Após a sessão ordinária, acontece a reunião das comissões temáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *