Asfaltamento da estrada entre distritos pode sair do papel

Bernardo Mucida

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), o deputado Bernardo Mucida (PSB) cobrou providências do Governo Estadual no sentido de resolver a questão do asfaltamento do trecho entre os distritos Senhora do Carmo e Ipoema. “Essa obra vem sendo protelada, entra governo, sai governo,” disse o parlamentar.

Estrada distrital que liga Ipoema a Senhora do Carmo

Bernardo Mucida deu uma boa notícia aos moradores dessas cidades ao informar que os recursos para a pavimentação do trecho citado podem ser incluídos no acordo recentemente assinando entre a Vale e o Governo de Minas, de ressarcimento por danos coletivos, em virtude do rompimento de barragem da mineradora em Brumadinho, superior a R$ 37 bilhões.

Cobrança do parlamentar

O trecho rodoviário distrital é considerado de suma importância para a circulação de pessoas e produtos entre as áreas rurais, além de atender municípios vizinhos. O deputado aproveitou a ocasião também para reivindicar que a estrada “Piçarrão”, a do “Peti” entre Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo, o trecho entre as cidades de Caeté e Barão de Cocais, sejam incluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *