Legislativo de Nova Era participa do Encontro sobre asfaltamento do Piçarrão

Marcos Antônio da Silva, Txai Silva Costa, Moriá Domingues Benevides, Fernanda Roselle Carijó, e Reinaldo das Dores Santos

O presidente da Câmara Municipal de Nova Era, Marcos Antônio da Silva, participou nesta quinta-feira (4), do Encontro Regional em Defesa do Asfaltamento da Estrada do Piçarrão. O evento aconteceu no auditório da Fundação Francisco de Assis, em Santa Maria de Itabira. O objetivo foi reunir forças e parceiros para conquistar a pavimentação dos 35 km da LMG-790. Durante o encontro, os participantes assinaram um documento que será encaminhado ao governador Romeu Zema, com o objetivo de conseguir apoio e recursos para a realização da pavimentação.

Benedito de Assis Lima, Marcos Antônio da Silva, e Reinando das Dores Santos

A via liga Santa Maria de Itabira a Nova Era. É considerada um importante elo de comunicação com o Vale do Aço, e acesso mais rápido à BR-381 para os municípios da região. Participaram também do encontro: prefeitos, inclusive o chefe do Executivo de Nova Era, Txai Silva Costa; o vice-prefeito, Moriá Domingues Benevides; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Era, Fernanda Roselle Carijó; outros secretários, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e representantes de grandes empresas que atuam na região.

O parlamentar Marcos Antônio da Silva ressaltou a importância de unir esforços para trazer desenvolvimento para Nova Era e região. “A melhoria da infraestrutura das estradas proporciona segurança aos motoristas e amplia as condições favoráveis para o tráfego.  A estrada do Piçarrão é uma importante via para o desenvolvimento econômico dos municípios de seu entorno.  A Câmara Municipal de Nova Era estará sempre atuante e participativa em ações que tragam benefícios e crescimento para no nosso Município e região. Trabalhando com transparência, compromisso e parcerias”, frisou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *