O presidente da CDL de Itabira, Maurício Martins, fez uma avaliação positiva da campanha de Natal. A campanha foi lançada em outubro e, durante estes três meses, o comércio itabirano movimentou R$ 50 milhões em vendas. “Por mais que pensássemos que não fosse tão legal por causa da pandemia, tivemos uma adesão muito boa dos lojistas, com 200 estabelecimentos participantes. Não tivemos o brilhantismo de fazer a festa de encerramento aberta ao público”, ressaltou o presidente da instituição.
Nesta edição do Show de Natal CDL Itabira, além de preencher os dados no verso do cupom, os consumidores puderam fazer um cadastro online, pelo site ou pelo aplicativo. Do total de 1,2 milhão de cupons distribuídos, 174.103 foram cadastrados online. Sendo 3.093 no dia do sorteio. No sorteio a CDL repetiu o método utilizado nos últimos sorteios da campanha de Natal. Cerca de 1,2 milhão de cupons foram depositados em um caminhão betoneira, por ele misturados e posteriormente jogados em um caminhão de carroceria para o sorteio.
Os dados mostram que 63% do público que cadastrou os dados pessoais é feminino, 33% masculino e 4% sem definição. Com o cadastro online, também foi possível conhecer a faixa etária dos participantes. A maioria, 53% tem entre 31 e 50 anos, 25% possui idade entre 18 e 30 anos, outros 22% estão acima dos 50 anos. O percentual de 74% dos cadastrados são de Itabira, 5% de Ferros, 4% de Patos de Minas, 3% de Bom Despacho e 1% de Ferros.
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