Encerramento da campanha Show de Natal CDL Itabira

Oscar Teodorino da Silva

A Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) realizou sábado (30) o sorteio da promoção Show de Natal. Neste ano, devido à pandemia, o evento foi transmitido pelas redes sociais da entidade. Cerca de 1.600 pessoas haviam assistido a live show com o cantor Miguel Oliveira. Embora a campanha tenha alcançado participantes de várias cidades, os quatro ganhadores dos prêmios sorteados são de Itabira.

Marcondes Papa

Por telefone, dirigentes da CDL fizeram contato com os ganhadores que aceitaram ir até o local do sorteio. Oscar Teodorino da Silva, morador do bairro São Pedro, faturou uma moto Honda CG Start de 160 cilindradas, “Estava em casa e fui avisado pela vizinha que tinha sido sorteado. Em seguida, o pessoal da CDL me ligou. Fiquei muito feliz”, contou Oscar, que pretende vender a moto.

Rejania José da Silva

Greyciane da Silva, moradora do Água Fresca, também foi sorteada e ganhou um ano de supermercado grátis (mil reais por mês) onde foi feita a compra que deu direito ao cupom que foi sorteado. “Recebi uma ligação da equipe da CDL e fiquei muito feliz com a notícia. Esse prêmio vai trazer um alívio, já que as compras no supermercado ultimamente têm pesado”, disse Greyciane.

Greyciane da Silva

Outra moto foi para Marcondes Papa, morador do São Pedro. “Fiquei muito satisfeito! Nunca ganhei nada”, comentou. Ele ganhou uma Honda CG Start de 160 cilindradas. O prêmio mais almejado, um Chevrolet Ônix 0KM, saiu para Rejania José da Silva, moradora do Panorama. “Estou feliz da vida. Não esperava ser premiada. Eu depositava os cupons, mas sem acreditar que seria sorteada. Vou começar 2021 com o pé direito e muito feliz”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *