FCCDA: agenda de eventos online até dia seis de fevereiro

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) publicou a exibição dos projetos aprovados na Lei Aldir Blanc, a partir desta terça-feira (2). Está programado para às 14h, a oficina de capoeira “Tradição de musicalidade afro brasileira” com o Romério Almeida. Na quarta-feira (3), também às 14h, o público poderá conferir o talento de Leid Rodrigues que apresentará a contação de histórias “Escurecendo o passado, enegrecendo histórias”.

Quinta feira (4) às 19h30 é a vez do músico itabirano Pedro Augusto apresentar o show “Os bastidores da canção”. Na sexta-feira (5), às 19h30 é a vez de Marcelo Maia fazer o show de lançamento do single “Destino”. Para fechar a semana, sábado (6), a banda de hardrock Postura faz o show “Interior live sessions” onde apresentará para o público grandes sucessos autorais da banda. Em todos os eventos a classificação é livre.

Até o final de fevereiro serão exibidas mais de 30 atrações entre shows, exposições e oficinas. A programação visa trazer condições para que o setor cultural, que tanto sofre devido a pandemia, possa ter condições de equiparações diante do cenário econômico, trazendo possibilidades para que o fomento cultural aconteça. Toda programação é formada por artistas itabiranos e será publicada on-line no canal do youtube e também nas redes sociais da FCCDA (Facebook e Instagram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *