Inscrições para processo seletivo na Câmara terminam dia dois de fevereiro

Começou dia 27 de janeiro, e vão até dia dois de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo na Câmara de Itabira, para duas vagas temporárias, nos cargos de controlador interno e ouvidor. Para se candidatar é necessário ter curso superior completo. Os interessados terão que enviar a ficha de inscrição e documentos exigidos no edital, para o e-mail: processoseletivo@itabira.cam.mg.gov.br.

“É um grande avanço a publicação deste processo seletivo. Com apenas quatro semanas de trabalho estamos resolvendo essa pendência. Este será o primeiro processo seletivo realizado pela Câmara de Itabira”, declarou o presidente do Legislativo, Weverton Andrade “Vetão” (PSB). Ambos eram cargos comissionados, mas partir de alteração em lei, passaram a ser efetivos, o que exige concurso público ou processo seletivo.

A validade é por 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo vir a ser prorrogado por igual período. Contudo, o contrato terá duração máxima de um ano. Durante esse período, o concurso público será organizado. A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação e especialização, quando houver, e tempo de serviço na área de atuação.

Para controlador interno é exigido formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou Direito, com salário é de R$ 3.153,61. Para a vaga de Ouvidor a exigência é formação superior em qualquer área. A remuneração será de R$ 2.226,98. A carga horária de ambos os cargos é de 30 horas semanais. O resultado final será homologado e divulgado no site: www.itabira.cam.mg.gov.br. Outras informações pelos telefones: (31) 3839-1505 ou 1511. Clique aqui e baixe o edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *