Quarta-feira (27): avenida João Pinheiro será interditada em um sentido

A avenida João Pinheiro, principal via de Itabira, terá o trânsito interditado no sentido praça Doutor Acrísio Alvarenga nesta quarta-feira (27). O fluxo de veículos será interrompido às 7h30, a partir do entroncamento com a rua Salvino Pascoal, para obras emergenciais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) na rede hidráulica, que chegou a causar até mesmo o afundamento no asfalto.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) organizou rotas alternativas para ônibus, caminhões e demais veículos pesados. Esses veículos poderão seguir pela avenida Duque de Caxias, bairro Esplanada da Estação, acessar a rua Prefeito Virgilino Quintão, a rua Armindo Costa Lage, no Major Lage de Baixo, rua José Isidoro, rua Nova Era, rua Fernando Terceiro, na vila Piedade, e depois a avenida Carlos de Paula Andrade, novamente no Centro.

Trecho impedido

Os veículos pequenos podem seguir pelo início da avenida João Pinheiro, acessar a rua Salvino Pascoal do Patrocínio e depois a rua Dona Modestina até a praça Doutor Acrísio Alvarenga. Os condutores que passarem pelo trecho devem ficar atendos a sinalização alternativa, e as orientações dos agentes de trânsito. Informações adicionais sobre o trânsito podem ser consultadas junto à Transita pelo telefone (31) 3839-2406.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *