Comunidades do Engenho e Laboreaux pedem apoio da Câmara para infraestrutura

Nesta terça-feira (26), o presidente da Câmara de Itabira, Weverton Leandro dos Santos Andrade “Vetão” (PSB), acompanhou o andamento das obras de pavimentação das estradas rurais de Laboreaux e Engenho. “As demandas relacionadas à manutenção de estradas rurais são constantes,” descreveu informe da Câmara Municipal.

Na visita, Vetão esteve acompanhado do Administrador das Comunidades Rurais do município, Reinado Linhares Gonçalves. As obras visam melhorar a trafegabilidade de pontos críticos e, buscando a diversificação econômica. A infraestrutura de mobilidade e a manutenção das vias rurais são a maior dificuldade do morador e do produtor rural, nesse caso, para escoar a produção.

“O governo municipal irá iniciar as obras de pavimentação dos morros das comunidades rurais do Engenho e Laboreaux. Fomos fazer uma visita a estas comunidades. Saber se há possibilidade de contemplar estes lugares que visitamos. Foi uma visita muito produtiva. O governo municipal e a Câmara compreendem que as estradas rurais devem receber a devida atenção”, destacou o presidente do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *