O serviço de assistência em viagens, após a chegada da covid-19, tornou-se essencial para qualquer passageiro no planejamento de sua viagem. O que fazer se ficar doente durante uma viagem? Deve ser hospitalizado? E se precisar repatriar ou reagendar voo? Existem muitos cenários em que os viajantes estão cada vez mais conscientes.
“Ao longo dos anos enfrentamos vários desafios e, embora estivéssemos preparados quando o Covid-19 chegou, a pandemia nos obrigou a acelerar os planos de desenvolvimento que havíamos projetado para os próximos dois anos”, comenta Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance & Cover More Latam.
Para adaptar-se ao novo contexto, a empresa decidiu que todos os seus produtos proporcionam cobertura em caso da covid-19 positivo. Além das coberturas para assistência médica, despesas com cancelamento ou interrupção de viagem, hotel para convalescença ou quarentena, traslado e acomodação de familiar, multa por remarcação de voo, entre outros.
“Criamos cobertura nacional e internacional com assistência médica em caso de Covid-19 e contamos também com o serviço de teleassistência médica, um aliado fundamental nestes tempos. Nosso objetivo é dar a todos os passageiros as ferramentas de que precisam para viajar com segurança neste novo agora”, afirma Vega.
Deixe um comentário