Seguro, item fundamental no planejamento da próxima viagem

O serviço de assistência em viagens, após a chegada da covid-19, tornou-se essencial para qualquer passageiro no planejamento de sua viagem. O que fazer se ficar doente durante uma viagem? Deve ser hospitalizado? E se precisar repatriar ou reagendar voo? Existem muitos cenários em que os viajantes estão cada vez mais conscientes.

Alfredo Fernandez Vega

“Ao longo dos anos enfrentamos vários desafios e, embora estivéssemos preparados quando o Covid-19 chegou, a pandemia nos obrigou a acelerar os planos de desenvolvimento que havíamos projetado para os próximos dois anos”, comenta Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance & Cover More Latam.

Para adaptar-se ao novo contexto, a empresa decidiu que todos os seus produtos proporcionam cobertura em caso da covid-19 positivo. Além das coberturas para assistência médica, despesas com cancelamento ou interrupção de viagem, hotel para convalescença ou quarentena, traslado e acomodação de familiar, multa por remarcação de voo, entre outros.

“Criamos cobertura nacional e internacional com assistência médica em caso de Covid-19 e contamos também com o serviço de teleassistência médica, um aliado fundamental nestes tempos. Nosso objetivo é dar a todos os passageiros as ferramentas de que precisam para viajar com segurança neste novo agora”, afirma Vega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *