Começa desinfecção em locais de uso comum em Itabira

A Itaurb (Empresa de Desenvolvimento de Itabira) iniciou quinta-feira (14), os trabalhos de lavagem e desinfecção de todos os pontos de ônibus da cidade, como determina o Decreto Municipal 0115/2021. De acordo com informações da Gerência de Limpeza Pública, a Prefeitura de Itabira definiu quatro rotas para o serviço.

Rota 1: compreende os bairros Penha, Pará, Centro, Esplanada da Estação, Vila São Joaquim e Areão. Rota 2: bairros Hamilton, Machado, Abóboras, Conceição, João XXIII, Fênix, Santa Ruth e Bethânia. Rota 3: Santa Tereza, Gabiroba, Amazonas, Juca Batista, Água Fresca e São Marcos. E rota 4: Cônego Guilhermino, Vila Santa Rosa, Praia, Jardim das Oliveiras, Bela Vista, Nova Vista, Eldorado, Campestre, Pedreira, São Pedro e Vila Paciência.

O processo de desinfecção será feito ainda nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Central, Santa Ruth, Jardim das Oliveiras, Pedreira e Gabiroba; no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *