Cemig prorroga campanha de cashback até fevereiro

A Cemig firmou um convênio com o aplicativo para pagamentos online PicPay, para que seus cerca de 8,6 milhões de clientes possam quitar a conta de energia elétrica por meio da plataforma. Trata-se de mais uma opção para o cliente pagar suas contas de luz de maneira rápida e prática, sem necessidade de sair de casa. Clientes que utilizarem o app pela primeira vez até o próximo dia primeiro de fevereiro recebem parte do dinheiro de volta, por meio da função cashback.

O app PicPay (que pode ser baixado nas app stores para Android e iOs) é simples e acessível. O pagamento pode ser efetuado utilizando dispositivos móveis como celular ou tablet. Basta instalar o PicPay, tocar em “pagar conta”, escanear ou digitar o código do boleto e escolher a forma de pagamento. Os usuários podem optar pelas opções à vista ou parcelamento em até 12 vezes.

De acordo com Wellington Fazzi Cancian, gerente de arrecadação e cobrança da Cemig, a parceria visa oferecer mais uma opção para que o cliente possa manter as contas em dia e evitar consequências, como a negativação do nome e o corte do fornecimento de energia. “Além disso, a Cemig prorrogou a promoção que permite aos clientes o recebimento de parte do dinheiro de volta, o chamado cashback, que agora é válido para o pagamento das contas de luz até fevereiro de 2021, incentivando a adimplência e a utilização de canais digitais para pagamento”, afirma.

  • 40% de cashback para pagamentos à vista, limitados a R$ 10;
  • 20% de cashback para parcelamentos de 12x;
  • 10% de cashback para parcelamentos de 6x até 11x; e
  • 5% de cashback para parcelamentos de 2x até 5x.

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