Definidos titulares do Procon e na administração dos distritos

O prefeito Marco Antônio Lage, definiu os nomes que ocuparão a secretaria-executiva de Defesa do Consumidor, o Procon Municipal, os responsáveis pelas administrações dos distritos de Ipoema e Senhora do Carmo. Também foram confirmados os servidores que irão compor uma equipe voltada para a situação das áreas rurais. Alguns já foram oficialmente nomeados e as publicações com os demais indicados serão feitas nos próximos dias.

Procon

A secretaria-executiva de Defesa do Consumidor será exercida pela advogada Virgínia Magalhães. Pós-graduada em Direito Cível e Processo Cível e especialista em Mediação e Arbitragem, a profissional possui mais de 12 anos nas áreas Cível, Pública, Empresarial e Trabalhista. Foi assessora, consultora e procuradora da Prefeitura de Santo Antônio do Rio Abaixo e da Câmara daquele município.

Virgínia Magalhães

Ipoema

A administração do distrito ficará sob a tutela de Artur Henrique Matias Figueiredo. Técnico em Mecânica e acadêmico em Gestão do Agronegócio, ele atuou por mais de 11 anos em terceirizadas da Petrobras como fiscalizador, planejador, encarregado e supervisor de obras. Atualmente, é empreendedor no ramo de postos de combustíveis.

Artur Henrique Matias Figueiredo

Senhora do Carmo

O distrito de Senhora do Carmo será administrado por Virgílio Henrique Pirani Gazire. Produtor rural, atuou como comerciante e já foi administrador do próprio Carmo e coordenador dos distritos.

Virgílio Henrique Pirani Gazire

Os dois administradores distritais ficarão sob a coordenação do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Itabira, Geraldo Pena Torres “Torrinha”, nomeado também como assistente de Programas e Projetos. Com a reforma administrativa a função ganhará nova nomenclatura.

A equipe vai contar com Reinaldo Linhares Gonçalves, como responsável por gerenciar as comunidades rurais, a ser nomeado como assistente de Programas e Projetos, cargo que também irá ganhar nova identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *