Empresa de serviços médicos doa equipamentos ao HNSD

Ocorreu quarta-feira (30), doação de equipamentos da empresa especializada em serviços de saúde, Sansim Serviços Médicos, de equipamentos de proteção individual para uso dos colaboradores do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). O vereador Reinaldo Lacerda (PSDB) intermediou a doação.

Segundo o grupo, essa contribuição visa apoiar a área da saúde em um momento que, devido o avanço do coronavírus, há demanda maior e dificuldade de reposição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).  A doação da Sansim totaliza mais de três mil itens de proteção, atendendo a indicações de necessidades da Irmandade.

“É muito importante a união de esforços nesse delicado momento que toda à sociedade vem enfrentando, a iniciativa pública e privada, devem caminhar de mãos dadas em prol de um bem maior. Laura Cunha, preposta da empresa Sansim atendeu prontamente ao nosso pedido. Temos muito a agradecer a ação dessa grande empresa. Tenho Fé que essa situação logo irá passar e precisamos sempre contar com o apoio de todos,” disse Reinaldo Lacerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *