Comércio fechado no sábado, dois de janeiro

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabira, comunicou em 28 de dezembro, que no sábado, dia dois de janeiro de 2021, o comércio não abrirá suas portas, em virtude de acordo realizado com o Sindicato do Comércio. A definição determina que em oito de dezembro, se trabalhou de forma regular, assim ocorre a compensação. “Lembrando que o comércio do setor alimentício funcionará normalmente,” alertou Eline Moura, gerente executivo da entidade de classe de Itabira.

Eline Moura

A CDL ainda não definiu o dia do sorteio da campanha Show de Natal. A data deve ser dia 31 de janeiro de 2021. Nesta edição, os participantes concorreram a um ano de supermercado grátis (mil reais em compras por mês), um Chevrolet Novo Ônix 0km avaliado em R$ 60 mil e duas motos 0km Honda CG Start de 160cc, uma delas exclusivamente para clientes de um hortifruti.

A cada R$40 em compras, o cliente recebeu cupom que o permitiu participar da promoção. Foi necessário preencher o verso do cupom com dados pessoais, além de realizar cadastro digital ou usar as urnas. A moto e um ano de supermercado grátis são exclusivos para quem comprou nos estabelecimentos do ramo alimentício de Itabira. O veículo é válido para o comércio em geral.

Maurício Martins

Apesar da crise pandêmica, a entidade de classe anunciou que 1210 demissões que ocorreram devido aos impactos do coronavírus foram recuperados, devido principalmente a flexibilização e empenho dos empresários. “Tivemos essa demissão toda, mas a boa notícia é que os empregos estão todos de volta,” destacou o presidente da entidade de classe, Maurício Martins, em recente visita a Câmara de Itabira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *